Início » Uncategorized » minha iodisseia » Ahhh o amor!

Ahhh o amor!

Eu me casei no dia 22 de maio de 2011. Faz pouco mais de um ano.

E eu me lembro sempre do que senti naquele dia: Amor por todos os lados, que transbordava… e até comentei com o meu marido: Eu nunca me senti tão amada como naquele dia, por tantas pessoas. Era um sentimento tão bom, que acho que todos que estavam ali conseguiram sentir também…

E aí que olha que coisa curiosa: uma doença, com um nome tão pesado quanto o câncer, está me trazendo esse sentimento novamente.

Eu me vejo cercada por uma onda de amor, que não me deixa ter medo, que não me deixa ficar triste. Pelo contrário, só me fortalece… meu marido, minha família e meus amigos têm me inundado de amor de novo.

O amor de vocês é a minha cura, saibam disso. E eu serei grata para sempre por ter vivido e vencido isso cercada de pessoas maravilhosas como vocês, que fazem parte da minha vida!

Um beijo cheio de amor!

Ju.

6 pensamentos sobre “Ahhh o amor!

  1. LINDO seu texto. Imagino o conforto de estar dentro desse escudo de amor! Tem como algo sair errado?Mas é “óbveo” que não… Foi qse ontem que vc disse que faltava uma semana…e como passou rápido…Para mim, claro, que não vou ter nada de tão radical no meu dia! Qse meia noite, qse dia 25!Por favor, peça para alguém dar alguma notícia nas redes sociais da vida! Toda sorte do mundo, Gabi! rs

  2. Ontem fui na casa da vó Antônia a noite e falamos sobre você, que a cirurgia seria hoje.
    Ela não estava triste nem preocupada…e sabe por quê?
    Pois sentiu em você essa força e todo esse amor te protegendo de qualquer coisa…e que você não tinha se deixado abalar, que sabia que a cirurgia viria para o bem…e falou isso com aqueles olhinhos fofos sabe?!?
    E prepare-se: vai ter pão caseiro da vó para encher mais ainda esse coração de amor!!! hehehe
    Força e vibrações boas sempre!!!
    Conte com nosso carinho!!! 😉

  3. Lindo, chorei! Já fiquei sabendo que correu tudo bem! Logo menos vocês estará com todos que te amam, e com seus bichinhos também! Você é muito querida Jú! Beijo

  4. Jú, acredito que o dá o verdadeiro sentido a vida é o amor. Amar e ser amado(a), por marido, mulher, filhos, familiares, amigos, cachorros, gatos…E você, com sua alma iluminada, conseguiu (como muitos poucos conseguem) enxergar o lado positivo de lutar contra um câncer: olhar ao seu redor e perceber quanta pessoas te amam, não se deixando cegar pelo medo, dúvidas, desespero ou revolta de enfrentar uma doença. É nessas horas que dizemos: A vida vale a pena! Te amo também!

  5. ju se puder me responder, pedois da iodoterapia quanto tempo depois posso voltar a dormir intimamente com meu marido, e uma duvida muito cruel me responda por favor….

Deixe um comentário